domingo, 15 de novembro de 2009

Caroline Vilalon

Gente Hojê Estamos Aki Com a Simpatica da CAroline Vilalon
13 Anos e é de Andradina - SP

Ela Foi Muito Simpatica na Nossa Entrevista Confira :)







Nossa Coliria Durante o Dia Vai Para Escola Claro ,
momento emo dela XD se Tranca no Quarto Coloca o Som no Ultimo :D
E Ela Anda ainda de SKate Gente *-*


A carol tem aluns planos para o fulturo ja Pretende Ter um marido bonito XD
e Bem Sucedido srsr
MAs Enquanto a Profissão Ela Não Muiito mas ela pensa e faser facu dade de MODA

( Haaaaa Muito Legal , Tirando Ainda que ela tem Muiito Estilo *-*)







Perguntei Sobre a Vida Amorosa da Carol olha oq ue Ela Respondeu :

"a minha vida amorosa, não anda nada boa xD ,
eu sonho com o cara perfeito.. um...
"Lucas Till" rsrsrs, mais acontece,
que na minha cidade.. não tem caras desse tipo -.-
e os mais bonitinhos.. nem olham para mim aushaush.
mais resumindo.. eu estou solteira! kkkk"

Ouviram Bem neh ? SOLTERAAAA Gente Bora Chaveca Ela no MSN *-*


Como eu Gosto de Saber de Tudo Perguntei Qual a Comida FAvorita Dela *-*
ela Responde :

"muitos me acham loca, mais... eu amooo de paixão...
"BRÓCULIS" aokspaosks.
e também outras porcarias aí né, q ngm vive sem..
tpw..: strogonoff , pizza, lanche ... etc HEHE'



Gosto ADiciona Ela No MSN :carolvilalon@hotmail.com
E No ORKUT

1 comentários:

Anônimo disse...

muitoo linda ela *--*

Postar um comentário

 

­ Copyright © 2009 Bhzin is Designed by Bhzin Tec M3 by bhzin