quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bianca Fαcci












Boa Noite Gente o nome da Nossa Coliria de Hoje é Bianca,

mora em osasco - sp ,

tem 13 anos ,



Meninos Ela Esta Solteira no momento, mais procura um relacionamento mais sério , mais enquanto num acha ninguem ela só fico . *-*


Um menino perfeito para ela seria um menino que lhe desse muiito carinho , legal ,fiel e quue fosse um pouco bonito.


O Maior Sonho da Fofa é ir para a disney e conhecer vários países do mundo

/ Quem Não Sonha koapskpask Asiim :D


Maior medo dela é falar em coisas de espiritos. Ela Fica Toda Arrepiada koapskapsk

Perguntei se ela tem planos para o fulturo se já pensa em alguma profição ela Disse :

Minha futura profissão é ser pedagoga, mais nada definitivo, tenho muito tempo pra mudar .


A coisa que mais irrita ela em alguém é a falsidade , se é pra ser falso ja num fale com ela ;)


. Perguntei o que Ela Mais Gosta de Fazer :D

Adooro sair com os amigos, dançar e ficar na net.


Meninos a Cominda favorita dela é lasanha e macarrão , comida que num gosto i são muitas tenho uma grande frescura com isso ..

Vomos Adiciona ela ai Gente :

MSN :biancafacci@hotmail.com


Fotos Dela *-*











7 comentários:

Anônimo disse...

Liinda Perfeita *-*

Juliano disse...

Gata Nossa Vou Para Osasco :D Agora opakspaks

Anônimo disse...

A Mais Belaa' *-*

(LL'

Anônimo disse...

Bi se ta lindona !!
mas pessoalmente é mais linda !
além de ser mais do q aparenta !
ela num é só fofa como diz o perfil !
ela é inteligente e simpatica além de ser tipo tudo de bom !
shuahsuahs
Bi pra falar a verdade tu sabe oq penso de ti ! e num tenho palavras pra falar sobre isso pq num se mede em palavras !
huhuhuh

Japa_ disse...

Bia T.amo♥ oskoskoks eu so sortudo de conheçe ela

Japa_ disse...

Bia Kero ve vooc vira oficial

Letícia. disse...

Sem palavras pra vse Bia.!
AAh eu tenho sorte de conhecer ella..

uma pessoa super legal,estrovertida e talz...

Num tenho nem palavras..

Ops: Ella é muiito Liinda msm.! uhsauhsahu

T.Amo ♥! Biia... =D

Postar um comentário

 

­ Copyright © 2009 Bhzin is Designed by Bhzin Tec M3 by bhzin